Eventos Cremesp 2011

twitter  

A Seção de Eventos do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo criou um Twitter para divulgação de sua programação entre os médicos.

A iniciativa, gerada através das propostas discutidas no I Fórum de Comunicação Integrada dos Conselhos de Medicina, tem por objetivo abrir um canal de comunicação com um público mais jovem, que tem o hábito de participar de redes sociais, assim como com outros interessados em se inscrever nos eventos do Conselho, mas que não estão cadastrados no mailing da seção, por não serem médicos. Anote: nosso endereço do twitter é @eventos_cremesp

Microblog

Criado em meados de 2006, o Twitter surgiu inicialmente como uma rede social discreta e cresceu ao longo dos dois anos seguintes, despontando como ferramenta de atualizações relevante em 2008. Sua função inicial, de simplesmente publicar o que o usuário estava fazendo em determinado momento, evoluiu para tornar-se um rápido e eficiente método de divulgação de todo tipo de informação.

A criação de uma conta do departamento de eventos do Cremesp nesta rede social torna-se não apenas uma ação modernizadora, mas também importante para que a comunidade médica - e todos os interessados -  se mantenha atualizada quanto aos eventos desenvolvidos e coordenados por este Conselho.

Programa de Educação Médica Continuada  


O Programa de Educação Médica Continuada (PEMC) está com equipe ampliada e módulos reformulados. A coordenação, antes composta por dois conselheiros, agora passa a ter seis representantes, estando à frente Luiz Alberto Bacheschi.

Os conselheiros José Henrique Andrade Vila e Caio Rosenthal passam a ser os coordenadores do PEMC na Capital, enquanto Henrique Liberato Salvador e Denise Barbosa assumem o programa no Interior.

Os módulos passam a ser apresentados em um único dia, em quatro blocos, de meia hora cada, com 15 minutos para debates. O Momento Ético, passa a ser apresentado em 15 minutos, antes do início dos módulos temáticos.

Agenda de eventos programados

CAPITAL - INTERIOR   


CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DE SÃO PAULO
CNPJ: 63.106.843/0001-97

Sede: Rua Frei Caneca, 1282
Consolação - São Paulo/SP - CEP 01307-002

CENTRAL DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO
(11) 4349-9900 (de segunda a sexta feira, das 8h às 20h)

HORÁRIO DE EXPEDIENTE PARA PROTOCOLOS
De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h

CONTATOS

Regionais do Cremesp:

Conselhos de Medicina:


© 2001-2024 cremesp.org.br Todos os direitos reservados. Código de conduta online. 464 usuários on-line - 77
Este site é melhor visualizado em Internet Explorer 8 ou superior, Firefox 40 ou superior e Chrome 46 ou superior

O CREMESP utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no site implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Cookies do CREMESP. Saiba mais em nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados.