Busca
Classificação de assuntos:

Pesquisa por palavra-chave:


Últimas Notícias
  • 13-06-2025
    Conversa com o Cremesp
    Sextanistas da Humanitas de São José dos Campos e da Anhembi Morumbi participam de encontros com representantes do Conselho
  • 11-06-2025
    Construção de jurisprudência!
    A atual gestão do Cremesp mantém o rigor implacável contra a invasão do ato médico e soma mais uma decisão judicial de referência no país
  • 09-06-2025
    Defesa das prerrogativas - CASSAÇÃO
    Cremesp cobra cassação na Câmara Municipal de Cotia e do MPSP após vereador Alexandre Frota invadir unidades de saúde
  • 05-06-2025
    Formação e ética médica
    Presidente do Cremesp conduz julgamento simulado em evento no HC-FMUSP
  • Notícias


    07-06-2024

    Ação solidária

    Cremesp agradece aos médicos que se voluntariaram para atender às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

    O Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp) vem a publico agradecer aos médicos do Estado de São Paulo que se voluntariaram para auxílio às vítimas das enchentes no Estado do Rio Grande do Sul, após convite da Autarquia. Ao todo, se cadastraram 441 voluntários para atendimento por telemedicina, e 182 para atendimento presencial.

    A iniciativa do Conselho em parceria com o Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio Grande do Sul (Cremers), divulgada em 9 de maio, facilitou o processo de voluntariado com acesso disponibilizado na Área do Médico do site do Cremesp, através do botão “Voluntariado Rio Grande do Sul”. A listagem dos profissionais interessados foi encaminhada ao Cremers.

    Saiba mais sobre a ação

    Doações

    De 9 até 31 de maio, o Cremesp também foi ponto de coleta de produtos de higiene pessoal e artigos de cama e banho, em sua sede e algumas Delegacias Regionais, recebendo pedestres e carros, pelo esquema drive-thru. Veja aqui.

    Foram recebidos materiais embalados como sabonetes, escovas e pastas de dentes, fraldas infantis e geriátricas, absorventes, papéis higiênicos, fios dentais, desodorantes, escovas de cabelo, aparelhos de barbear, filtros solares, repelentes e cremes hidratantes.

    Todo tipo de ajuda dos médicos do Estado de São Paulo foi de extrema importância ao povo gaúcho!


    Este conteúdo teve 82 acessos.


    CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DE SÃO PAULO
    CNPJ: 63.106.843/0001-97

    Sede: Rua Frei Caneca, 1282
    Consolação - São Paulo/SP - CEP 01307-002

    CENTRAL DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO

    Imagem
    (11) 4349-9900 (de segunda a sexta feira, das 8h às 20h)

    HORÁRIO DE EXPEDIENTE PARA PROTOCOLOS
    De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h

    CONTATOS

    Regionais do Cremesp:

    Conselhos de Medicina:


    © 2001-2025 cremesp.org.br Todos os direitos reservados. Código de conduta online. 478 usuários on-line - 82
    Este site é melhor visualizado em Internet Explorer 8 ou superior, Firefox 40 ou superior e Chrome 46 ou superior

    O CREMESP utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no site implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Cookies do CREMESP. Saiba mais em nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados.